Sobre

Olá. Eu sou Anderson Costa, editor e criador do Movebla. Sou jornalista e redator publicitário freelancer. Atualmente, trabalho na DPZ&T como community manager para marcas que a agência atende.

Quando eu tive a ideia de criar o blog, meu foco era o universo do trabalho móvel. Eu tinha milhares de dúvidas sobre como era trabalhar remoto, o que precisava, qual a melhor dica, qual o melhor lugar. Acho que consegui respostas satisfatórias para a maioria dessas perguntas.

O foco deste blog é como seu trabalho móvel pode ficar melhor. O jeito que fazemos o que fazemos mudou muito nos últimos anos. Seja por trabalho remoto, seja por novas maneiras de trabalhar em equipe, seja por novos modelos de tecnologia e mindset. Estamos mais vivos, mais ativos, trabalhando em equipes descentralizadas, e totalmente conectados e móveis.

É para mostrar esse novo mundo que o Movebla existe. Abordamos especialmente a tecnologia necessária para toda essa mudança – aplicativos, gadgets, etc. Mas também falamos de técnicas de produtividade e de saúde necessárias para lidar com esse novo mundo.

Como sempre, você é livre para comentar nos artigos, participar das discussões e contribuir com ideias.

Bem-vindos ao novo mundo do trabalho. Será uma aventura e tanto.

Um abraço,

Anderson Costa
anderson@movebla.com

 

Em tempo: Movebla quer dizer “móvel”, em esperanto. Um dia alguém me falou que esperanto ia me levar longe. Mal sabia ele o quanto.

Foto: Cauana Fernandes